top of page

Caminhão transportando gado tomba na GO-338 em Goianésia e animais morrem na pista

13/04/2024 (16hs37m) - No sábado, 13, um acidente de trânsito na GO-338, próximo a entrada do Povoado do Barreiro, Zona Rural de Goianésia, deixou vários animais mortos e uma pessoa ferida. O Corpo de Bombeiros foi acionado e juntamente com a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência prestou atendimento aos envolvidos.


De acordo com a Corporação, as guarnições foram acionadas para atender acidente de trânsito envolvendo dois veículos de grande porte. Um dos veículos se tratava de caminhão boiadeiro (transporte de gado) onde no impacto da colisão tombou e ficou caído próximo a uma ribanceira.


Quando bombeiros chegaram ao local, os dois ocupantes do caminhão já estavam recebendo atendimento de primeiros socorros pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, e em seguida foram transportados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).


Os bombeiros informaram ainda que de imediato foi realizado a sinalização e segurança do ambiente, enquanto que a guarnição de salvamento realizou o desencarceramento de um animal com vida. Outros seis animais tomaram rumo ignorado após o acidente. Segundo proprietário da carga, 12 animais morreram no local.


O condutor do outro veículo de grande porte não sofreu ferimentos.

Vídeo AQUI


Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page