top of page

Caminhão pega fogo após ônibus colidir na traseira do veículo na BR-153 em Jaraguá

29/11/2023 (09hs22m) - Ocorreu na noite de terça-feira, 28/11, um grave acidente de trânsito na BR-153, próximo perímetro urbano de Jaraguá, nas imediações do Centro Oeste Leilões.


Um caminhão carregado com farelo foi atingido na traseira por um ônibus em alta velocidade, segundo o motorista do caminhão, que transportava 32 mil kg de farelo de arroz, ele estava em uma subida de sexta marcha, portanto devagar, quando foi surpreendido pela colisão.


Com o impacto o condutor perdeu o controle da carreta e saiu da pista e desceu uma ribanceira, o veiculo imediatamente começou a pegar fogo, só deu tempo de o motorista sair e o chamas se alastraram. O Corpo de Bombeiros, SAMU e a Equipe da Ecovias do Araguaia trabalharam em conjunto para apagar as chamas e socorrer as vítimas do ônibus.


O motorista do ônibus estava preso às ferragens, mas consciente e verbalizando no momento do atendimento, inicialmente a informação era de não teria ocorrido nenhum óbito. Já o caminhão ficou apenas as ferragens porque o fogo consumiu por o veiculo por inteiro. O trânsito foi liberado por volta das 21hs


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page