• Folha de Jaraguá

Caminhão carregado com gado tomba na BR-414 em Vila Propício

Um caminhão gaiola carregado de gado tombou na BR-414, Zona Rural de Vila Propício, nesta quinta-feira, 23, e uma má informação gerou uma grande movimentação do Corpo de Bombeiros das cidades de Goianésia e Niquelânida, além da Polícia Rodoviária Federal - PRF - de Uruaçu, que estava próximo de Campinorte.Quando os socorristas chegaram ao local se depararam com o motorista, de 25 anos, morador de Barro Alto, dentro do caminhão. Ao contrário do que havia sido informado, a vítima não apresentava lesões aparentes, relatou ter dormido enquanto dirigia, e recusou ser transportado para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA - de Goianésia.

Conforme informações, o acidente teria ocorrido durante a madrugada, no entanto, como o motorista não se feriu e não tinha muito a se fazer, ele retornou para dentro do caminhão e voltou a dormir. Quando o dia amanheceu, pessoas que passaram pelo local e avistaram o caminhão tombado, se aproximaram, e ao perceber o condutor dormindo dentro do caminhão supuseram que ele estava preso ferido e preso às ferragens.

Ao acionarem o socorro via 193, algumas ligações caíram no quartel de Goianésia, e outras no quartel de Niquelândia, informando o tombamento de um caminhão carregado de gado com uma vítima presa às ferragens, assim, como o local é uma área neutra, as duas guarnições deslocaram ao local do acidente, juntamente com a PRF, mas na verdade não havia feridos. Após a assinatura da recusa do atendimento por parte da suposta vítima os bombeiros retornaram para suas cidades, tendo o fato registrado apenas pela PRF.

Meganesia


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
radar novembro 2020.gif
Webbanner-300-x-600-px-A.gif
Webbanner-300-x-600-px-B.gif
Webbanner-300-x-600-px-C.gif
Webbanner-300-x-600-px-D.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá