top of page

Caminhão baú carregado com frango explode na GO-070 em Itaberaí

09/03/2025 (08hs01m) - Um caminhão baú que estava em chamas explodiu na GO-070, em Itaberaí, no Noroeste de Goiás, na tarde de sábado (8). O incidente ocorreu na altura do km 83 da rodovia e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros. O motorista percebeu a fumaça a tempo e conseguiu sair antes que o fogo se alastrasse.


Uma pessoa que passava pelo local registrou o momento em que o caminhão, carregado com frango congelado, ainda estava em chamas, envolto por uma densa nuvem de fumaça. Pouco depois, a explosão ocorreu assim que o fogo atingiu algum material altamente inflamável, levando à interdição da pista dupla.


Segundo a equipe de resgate e salvamento, as chamas se espalharam rapidamente, destruindo completamente a cabine, abrindo um buraco no baú, que ficou reduzido à estrutura metálica retorcida, além de danificarem grande parte do compartimento de carga. Apesar do susto, o motorista escapou ileso.


Os bombeiros foram acionados para conter o fogo e impedir que ele se alastrasse para a vegetação próxima. Por conta do ocorrido, o trânsito na região ficou parcialmente interditado até a remoção dos destroços. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.


Comments


PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
bottom of page