• Folha de Jaraguá

Caiado reconhece gestão de Paulo Vitor em Jaraguá como uma das melhores do Estado

05/08/2021 (15hs34m) - O Prefeito de Jaraguá, Paulo Vitor deve em grande medida sua vitória ao apoio do Governador Ronaldo Caiado (DEM) de quem foi chefe de gabinete e ganhou projeção importante para vencer as eleições de 2020.


Desde que assumiu a relação com o governo é estreita, seja do ponto de vista político, administrativo e até pessoal. A parceria tem até agora, dado frutos positivos para o município e a promessa é que ainda há muito para chegar a Jaraguá.


Na quinta-feira, 05/08, o governador que é comedido nos elogios, disse que Paulo Vitor é hoje um dos prefeitos mais bem avaliados de Goiás. “Só recebo notícias top, top! O homem está fazendo, trabalhando 24hs,trabalhando, aqui, acolá. É meu filho, eu fico alegre” disse Caiado.


Paulo Vitor disse que busca ser um orgulho para os jaraguenses e para o partido o DEM e prometeu trabalhar para ampliar a votação do governador em 2022, que é pré-candidato natural a reeleição.


“Graças a nossa parceria, estamos no rumo certo e junto ao senhor, vamos continuar seguir sendo modelo. Fico feliz e imensamente honrado com o reconhecimento. O senhor teve 70% dos votos (2018), agora vamos dar 90% (2022)” frisou o prefeito.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
CAMPANHA IPTU.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif