PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Caiado já admite flexibilizar decreto que termina em abril

O Governador Ronaldo Caiado, já admite flexibilizar o decreto que tem validade até o dia 4 de abril. Essa percepção ficou clara em uma postagem feita pelo governador nas redes sociais na tarde de quinta-feira 26/3. Em uma espécie de questionário de perguntas e respostas, ele fez a menção. Veja o que disse o governador a respeito de uma possível mudança e reavaliação do decreto.


MENSAGEM

Precisamos esclarecer uma coisa: quarentena não é quarenta dias, muito menos quatro meses. Quarentena é o período em que nos colocamos em isolamento social.

_

Aqui em Goiás, determinamos que ela permaneça até dia 4 de abril. “Mas, a partir daí, todo mundo vai poder voltar à sua rotina normal, Caiado?”. Não, minha gente. Vamos liberando os setores na hora certa, sempre tendo como embasamento uma visão cientifica e técnica.

_

Nenhuma decisão aqui é tomada sem que analisemos todos os impactos possíveis. Tenham certeza, não estamos tratando os problemas de forma isolada, apenas estamos priorizando as ações. E escolhemos salvar vidas.

_

Mas a economia não precisa trazer todo esse pânico generalizado. Eu, mais do que ninguém, quero sair dessa crise com poucos óbitos (para nossa imensa tristeza, uma paciente morreu hoje) e a economia restabelecida! E a melhor estratégia para que obtenhamos esse resultado é, sem dúvidas, o isolamento social.


midia02.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá