top of page

Caiado faz apelo “Precisamos que nos deem esses 14 dias para salvar mais vidas”

No dia em que Goiás alcançou a marca de 10 mil mortos com Covid-19, o governador Ronaldo Caiado (DEM), pediu compreensão da população quanto ao decreto de fechamento pelos próximos 14 dias. “Vocês estão vendo que os leitos estão esgotando, precisamos que nos deem esses 14 dias para salvar mais vidas”, disse.


O pronunciamento foi feito nas redes sociais do governador às 16h desta quinta-feira (18). No vídeo, Caiado lamentou a quantidade acumulada de óbitos causados pela Covid-19 e pediu que as pessoas tenham paciência e evitem aglomerações.


“Por favor entendam o momento que estamos vivendo. São vidas, não números, pessoas queridas, neste um ano, que se foram. Estamos há pouco tempo da vacinação, já iniciada, e é por isso que precisamos da compreensão”, disse.


Para o governador, seguir as normas dará condições para que os hospitais funcionem. “Nossas equipes estão esgotadas, sobrecarregadas. De todos os pacientes entubados, 50% morrem. Não está sendo fácil enfrentar esse campo de batalha”, acrescentou.


Nesta semana, o governador assinou decreto com revezamento 14x14 das atividades não-essenciais em Goiás, como

forma de combate à Covid-19.


O Popular


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page