Caiado, Bolsonaro e artistas lamentam morte trágica de Marília Mendonça
05/11/2021 (19hs40m) - Após a tragédia que vitimou Marília Mendonça e os outros quatro tripulantes de um avião, em Minas Gerais, políticos e artistas prestaram condolências à família da cantora. O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), disse que o Estado está em luto após a morte da cantora. "Não existem palavras para descrever esse momento. Só podemos pedir que Deus console e conforte o coração de todas essas famílias, amigos e o pequeno Léo, filho da cantora", escreveu o governador.
O cantor Gusttavo Lima se despediu da cantora com uma foto emocionante em outra rede social. 'Vai com Deus eterna Rainha! O Brasil chora com a sua partida! Descanse em paz!"
Outro cantor sernatejo, Zezé di Camargo também utilizou uma rede social para publicar uma foto em homenagem à Marília Mendonça. "Difícil acreditar e as vezes perguntamos a Deus: porque?", escreveu o cantor.
O presidente Jair Bolsonaro publicou nesta sexta-feira (5), em uma rede social, mensagem de pesar pela morte da cantora e compositora Marília Mendonça.
"O país inteiro recebe em choque a notícia do passamento da jovem cantora sertaneja Marília Mendonça, uma das maiores artistas de sua geração, que com sua voz única, seu carisma e sua música conquistou o carinho e a admiração de todos nós. O sentimento é de que perdemos alguém muito próximo, já que Marília sempre esteve presente em nossas vidas através de suas canções", escreveu Bolsonaro.

Comments