top of page

Cadáver arremessado de carro que capotou na BR-060 é de fisioterapeuta de 25 anos

02/10/2023 (16hs56m) - O corpo que estava enrolado em um lençol e era transportado por um carro que se acidentou quando seguia no km 381 da BR-060, em Rio Verde, sentido Goiânia, é de Larissa Araújo, fisioterapeuta de 25 anos. A informação é do Instituto Médico Legal (IML), que não revelou a causa da morte. O cadáver foi arremessado na via após o Ford Ka capotar no local.


A Polícia Militar confirmou que o motorista, que fugiu após o acidente, foi preso cerca de 30 minutos após o fato. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), OS vidros do carro se quebraram e um corpo humano que estava enrolado em lençóis foi arremessado para fora do veículo.


Além da PRF e PM, a Polícia Técnico-Cientifica esteve local para apurar a dinâmica do acidente. O Instituto Médico Legal ficou responsável pela remoção. É preciso ressaltar, o veículo não era um carro funerário.


PRISÃO

Sobre a prisão, a PM conseguiu abordar o suspeito em uma região de mata próximo ao local do acidente cerca de 30 minutos depois do fato. Durante abordagem, o homem informou o nome de outro indivíduo, que também foi detido - o lugar não foi revelado. Ambos foram levados à delegacia de polícia de Rio Verde, que seguirá a investigação.


Ainda não há detalhes do ocorrido. Aos policiais militares ele não se manifestou. Ainda segundo a PM, o suspeito que dirigia o carro estava há um mês em Rio Verde e tem passagens criminais. O homem, que tem familiares no município goiano, estava preso no Rio Grande do Norte. Via Mais Goiás



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
webbanner-728x90px.gif
bottom of page