top of page

Cadáver é encontrado em residência do Distrito de Jardim Paulista, em Nova Glória

28/10/2023 (07hs01m) - A Polícia Militar foi acionada nesta quinta-feira, 26 de outubro, para verificar um fato no distrito de Jardim Paulista, pertencente ao município de Nova Glória. O caso envolveu a descoberta de um cadáver na residência do Sr. Domingos de Morais Preto, um residente conhecido na área.


O Sr. Domingos de Morais Preto, de 68 anos, era uma figura familiar para muitos no Bairro de Jardim Paulista, frequentemente visto em frente à sua oficina. No entanto, naquele dia, sua ausência chamou a atenção de um jovem de 25 anos, que costumava interagir com ele.


O jovem tentou contatar o Sr. Domingos por diversas vezes em sua casa, mas não obteve resposta. Preocupado com a falta de comunicação, o jovem decidiu entrar na residência, onde encontrou o Sr. Domingos de Morais Preto deitado na cama do quarto, sem vida.


Imediatamente, a equipe da Polícia Militar foi acionada para lidar com a situação. Além disso, agentes do posto de saúde de Nova Glória foi contatado para confirmar o óbito. Os profissionais de saúde, após examinar o corpo, recomendaram que a equipe da Polícia Técnico Científica fosse acionada para investigar mais a fundo as circunstâncias do óbito.


Após a chegada da equipe da Polícia Técnico Científica e a realização dos procedimentos periciais necessários, o delegado Marcos Adorno, responsável pela área, foi informado sobre o fato e o motivo pelo qual a perícia no local se tornou fundamental. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page