top of page

Cachorro morre após ser arrastado por carro, em Itapuranga

28/04/2024 (11hs57m) - Um homem foi flagrado arrastando um cachorro preso a uma corda em seu carro na GO-156, em Itapuranga, no noroeste de Goiás. O animal não resistiu e morreu. A cena foi filmada por outro motorista e as imagens, que mostram o sofrimento do cachorro, viralizaram nas redes sociais. O caso ocorreu neste sábado (27).


No vídeo, é possível ver o homem dirigindo uma Fiorino pela rodovia com o cachorro preso por uma corda entre o pescoço e uma das patas. O animal é arrastado por vários metros, visivelmente sofrendo com a situação.


O motorista que filma a cena buzina diversas vezes, mas o suspeito não para. A Polícia Militar foi acionada e localizou o homem em sua casa momentos depois. Ao ser questionado, o suspeito alegou que havia ganhado o cachorro e que o amarrou com cordas para evitar que ele se movesse e pulasse do veículo.


No entanto, ele disse que, ao parar o carro próximo ao Parque Industrial de Itapuranga, após ser alertado por outro motorista, o animal já estava morto.


Mesmo com a justificativa do suspeito, os policiais militares o conduziram à delegacia, onde ele responderá por maus-tratos a animais. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que ainda não divulgou se o homem foi preso em flagrante ou se foi liberado após prestar depoimento.




コメント


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page