• Folha de Jaraguá

Câmera flagra acidente no cruzamento das Avenidas Bernardo Sayão e Antônio Rios em Jaraguá

04/08/2021 (06hs50m) - A Polícia Militar de Jaraguá foi acionada, na terça-feira, 03/08, para uma ocorrência de acidente de trânsito na Av. Bernado Sayão cruzamento com a Av. Antônio Rios no Setor Genoveva. Segundo relatos de transeuntes, um veículo trafegava no sentido BR-153 quando houve colisão com outro veículo no cruzamento com a Av. Antônio Rios no sentido centro.


Ao chegar no endereço, a viatura não encontrou nenhum dos envolvidos, sendo identificados posteriormente, o condutor de um dos veículos que relatou que a condutora do outro carro teria saído do local do acidente, não esperando a chegada da polícia. Uma criança feriu o nariz e uma mulher teve escoriações.


Posteriormente o marido da condutora do outro veículo, relatou que sua esposa não aguardou a viatura porque começou a passar muito mal, sendo necessário ser medicada e que também não teria como conversar com a equipe, pois estaria sob o efeito desses medicamentos. A família teria se comprometido a arcar com os prejuízos causados pelo acidente.


FURTO - Uma vítima procurou a Polícia Militar para relatar que saiu para o trabalho na terça-feira 03/08, e quando retornou por volta 21hs, viu que a porta da sala estava arrombada e que havia sido furtado um notebook marca positivo de cor preta. O caso também será registrado na polícia civil.




  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
CAMPANHA IPTU.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif