top of page

Câmara de São Francisco terá sessão que decidirá mandato de Emanoel Júnior

08/02/2023 (12hs59m) - A Presidente da Câmara Municipal de São Francisco de Goiás, a vereadora Ivandir Medeiros da Silva (PMN), publicou na quarta-feira 08/02, o Edital de Convocação n001/2023 no uso de suas atribuições legais e, em especial, pelo que dispõe o inciso V do artigo 5° do Decreto-Lei n° 201/1967.


Convocou os vereadores com assento na Casa de Leis para Sessão de Julgamento da denúncia formulada pelo Senhor Roberto Ferreira de Rezende em desfavor do Vereador Emanoel Alves Júnior.


A sessão será realizada no dia 10 de fevereiro de 2023 às 18hs, no plenário desta Câmara Municipal, para que o termo da presente chegue ao conhecimento de todos os vereadores.


A publicação do edital está no placar da câmara e no site da casa de leis e nas redes sociais. A denúncia contra Emanoel Alves Júnior que pode levá-lo a cassação do mandato tem lastro em denúncia de uso irregular de dinheiro público durante sua gestão, além causar uma imagem ruim para a câmara municipal e a comunidade franciscana uma vez que o escândalo foi narrada pela imprensa estadual e até nacional.


Emanoel teria usado dinheiro público para pagar uma confraternização com uísque, cigarro, chope e drinks. Documentos mostram o pagamento para um estabelecimento de Nerópolis. Desde o ano passado o processo de cassação foi deflagrado e agora encaminha para sua fase final. | Informações Folha de Jaraguá



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page