top of page

Câmara de São Francisco devolve 75 mil reais ao município para construção de ponte

18/04/2023 (14hs24m) - A Câmara de Vereadores de São Francisco de Goiás anunciou a devolução ao Município de R$ 75.000,00 para a construção de uma ponte na zona rural da região do Palmital. A iniciativa, liderada pela presidente da Câmara, vereadora Dona Ivandir, que está há apenas três meses na presidência, é resultado de uma gestão financeira responsável e eficiente, já que os recursos são oriundos de economia implantada por ela nestes três meses.


A economia é fruto de uma parceria de todos os vereadores, todos os vereadores contribuíram para a economia e validaram o repasse.


O prefeito Cleuton Gomes (Timbó) recebeu com satisfação a notícia e destacou a importância da parceria entre a Câmara e a prefeitura. A vereadora Dona Ivandir expressou sua satisfação em contribuir para a construção da ponte e ressaltou o compromisso da Câmara com o interesse público.


A ação representa um passo importante para atender a demanda da população local por infraestrutura adequada na região de Palmital, e é um exemplo de compromisso com o desenvolvimento local e uso responsável dos recursos públicos.


O repasse representa um marco para São Francisco, pois não há registros na história recente da Câmara de grande economia em tão pouco tempo de gestão.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
webbanner-728x90px.gif
bottom of page