top of page

Câmara de Nova Glória lamenta falecimento de vereador vítima de acidente na BR-153

06/07/2024 (08hs59m) - A Câmara Municipal de Nova Glória expressou profundo pesar pelo falecimento de um de seus vereadores, vítima de um acidente na BR-153. Internado na UTI por quase 30 dias, o vereador não resistiu e veio a falecer.


O vereador Alanziel Moraes faleceu na madrugada de hoje, (06), por volta das 4h, na UTI do Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO), onde estava internado desde o dia 7 de junho após um grave acidente de trânsito na BR-153 próximo à Jaraguá .


Alanziel tinha 35 anos, era casado, tinha dois filhos, e era muito querido na cidade de Nova Glória, onde atuava como vereador.


O trágico acidente ocorreu no dia 7 de junho de 2024, causando comoção na comunidade local. Desde então, o vereador estava sob cuidados intensivos, lutando pela vida. Sua partida deixa uma lacuna significativa na política local e entre os munícipes que o admiravam.


A Câmara Municipal emitiu uma nota oficial prestando solidariedade à família e destacando o compromisso e dedicação do vereador ao longo de seu mandato. Seu legado, marcado pela busca incansável por melhorias para a cidade, será lembrado com respeito e gratidão.


O município de Nova Glória está em luto, e diversas homenagens estão sendo organizadas para honrar a memória do vereador, cujo trabalho e empenho permanecerão como exemplo para todos.



Comentários


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page