top of page

Breno Leite é sondado pelo PSDB para ser candidato contra Paulo Vitor em Jaraguá

03/04/2024 (07hs59m) - O médico Breno Leite, ex-candidato a deputado e ex-vereador, foi sondado por aliados do Ex-deputado estadual Nédio Leite (PSDB) para ser pré-candidato a Prefeito Jaraguá pela oposição nas eleições deste ano.


Breno Leite disse que recebeu dois convites para se filiar em dois partidos políticos.  Um convite seria para entrar no PRD (Partido da Renovação Democrática) uma nova legenda, que em Goiás está sendo comandada, pela deputada federal Magda Moffato, o partido também é ligado ao governador de São Paulo Tarcísio Gomes de Freitas.


Outra proposta avaliada por Breno Leite, seria a de se filiar ao PSDB, comandado pelo ex-governador Marconi Perillo e no município por Nédio Leite e Arthur de Freitas.


Breno Leite ainda não admite abertamente que será pré-candidato a Prefeito de Jaraguá para enfrentar possivelmente o seu o ex-aliado Paulo Vitor Avelar. Porém Breno Leite, admite que foi sondado por integrantes do PSDB com a proposta.


Uma conversa entre Breno Leite, o ex-deputado Nédio Leite e o novo presidente do PSDB, Artur de Freitas e demais lideranças da oposição para tratar do assunto pode ocorrer nos próximos dias.



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page