Bolsonaro tem alta após três semanas de internação
- Folha de Jaraguá
- 7 de mai.
- 1 min de leitura
05/04/2025 (08hs50m) - O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) teve alta neste domingo 4, após ficar internado por três semanas depois de passar por uma cirurgia para desobstruir o intestino. O ex-presidente já tinha anunciado a alta hospitalar, que aconteceu por volta das 10 horas.
“Depois de 3 semanas, alta prevista para hoje, domingo, às 10h. Obrigado meu Deus por mais esse milagre (12 horas de cirurgia)”, escreveu Bolsonaro. “Volto para casa renovado”, completou.
O ex-presidente também citou que seu próximo desafio é acompanhar uma manifestação pela anistia dos condenados pelo 8 de janeiro. A manifestação será realizada em Brasília em 7 de maio às 16h. O ato sairá da Torre de TV, na região central da capital, em direção ao Congresso Nacional.
Bolsonaro passou por uma cirurgia para retirar aderências no intestino. O procedimento durou cerca de 12 horas, e foi realizado para tratar complicações da facada que ele sofreu, em 2018.
🎥 Vídeo // Reprodução
📲 Compartilhe @folhadejaragua

Comments