Bolsonaro dá entrada em hospital no Rio Grande do Norte após sentir fortes dores abdominais
- Folha de Jaraguá
- 14 de abr.
- 1 min de leitura
11/04/2025 (08hs45m) - O partido do ex-presidente Jair Bolsonaro, o PL, informou que o ex-chefe do Executivo brasileiro foi transferido de um hospital da cidade de Santa Cruz, no interior do Rio Grande do Norte, para uma unidade de saúde de Natal, capital do estado.
Segundo a nota divulgada pela sigla, Bolsonaro precisou interromper a agenda após sentir fortes dores abdominais em decorrência da facada sofrida na campanha das eleições de 2018 em Minas Gerais.
Por causa da agressão, o ex-presidente foi submetido a uma série de cirurgias. Ele procurou atendimento médico de emergência na manhã desta sexta-feira (11) na cidade de Santa Cruz, no interior do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações da colunista Bela Megale, da CBN e do jornal O Globo, os sintomas estão associados ao atentado a faca que Bolsonaro sofreu em 2018, durante a campanha eleitoral.
Inicialmente, Bolsonaro foi atendido na emergência do hospital local. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do PL, partido do ex-presidente.
Bolsonaro cumpre agenda no Nordeste como parte do projeto Rota 22, lançado pelo Partido Liberal com o objetivo de fortalecer sua base regional. A iniciativa inclui oficinas, seminários e visitas a municípios e teve início nesta sexta-feira, com passagem prevista por três cidades do interior potiguar.
Comments