top of page

Bolsonaristas se defendem e dizem que vândalos estariam “infiltrados” em protestos

13/12/2022 (10hs58m) - Apoiadores de Jair Bolsonaro afirmaram nas redes sociais que os atos de vandalismo em Brasília teriam sido praticados por “infiltrados” nos protestos.


Segundo o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, oito carros e cinco ônibus foram queimados em reação à prisão do líder indígena José Acácio Serere Xavante por ordem do ministro do STF Alexandre de Moraes.


O economista e jornalista Paulo Figueiredo disse no Twitter não estar convencido de que o caos visto ontem tenha sido causado “por índios e muito menos ‘patriotas’”.


“Não estou ainda convencido de que o caos em curso está sendo causado por índios e muito menos ‘patriotas’. Toda pinta de infiltração no meio. False flag, assim como nos EUA. Isso precisa ser apurado”, escreveu Figueiredo.


Na mesma linha, o empresário Otávio Fakhoury disse que “manifestantes de direita não queimam ônibus”.


“Pessoal, os que me conhecem sabem que quando estou certo de algo, eu falo claro, direto, e reto. Dito isso, eu repito: manifestantes de direita não queimam ônibus!!! Por 9 anos vi a direita nascer e crescer nas ruas com ZERO incidentes de vandalismo”, afirmou Fakhoury.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
webbanner-728x90px.gif
bottom of page