Bispo dom Adair José Guimarães diz que “falta amor com os presos 08 de janeiro”
- Folha de Jaraguá
- 23 de mar.
- 1 min de leitura
22/03/2025 (12hs18m) - O Bispo dom Adair José Guimarães da Diocese de Formosa, em Goiás, que já fez críticas ao governo Lula (PT), no passado, agora voltou a defender os presos de 08 de janeiros.
Ele afirmou que falta amor com as pessoas que estão detidas pelo suposto golpe, e que muitos odeiam outras pessoas apenas por questões ideológicas, porque deixaram o marxismo e o comunismo entrar em seus corações.
Recentemente durante uma cerimônia religiosa, o bispo disse que o Brasil enfrenta uma “crise econômica avassaladora”, pois o Brasil estaria sendo governado por pessoas “ímpias”. Ele também comentou sobre os atentados do 8/1, que segundo o bispo muitos dos presos estão detidos sem que haja justificativa.
Ele ainda comenta que há uma forma diferente no tratamento que as autoridades dão à pessoas que tem valores tradicionais.
“Hoje no Brasil é beneficiado quem está no lado “estranho”, mas quem defende família, liberdade, fé, propriedade privada, parece que não tem mais direito”, disse Adair.

Comments