• Folha de Jaraguá

Bêbado usa espetinho para tentar furar o olho de homem em bar em Jesúpolis

13/03/2022 (14hs27m) - Uma enfermeira, plantonista na UBS de Jesúpolis, acionou a equipe policial no sábado 12/03 relatando que deu entrada na Unidade Básica Saúde um paciente com uma perfuração profunda na têmpora esquerda, causada aparentemente por um objeto tipo espeto.


Em conversa com o paciente, ele informou que estava sentado em um bar em frente à Praça do Coreto, no centro de Jesúpolis, quando um indivíduo se aproximou da vítima e pediu uma dose de pinga, que a vítima o autorizou a pegar no balcão, que o autor foi até o balcão e pegou a bebida e quando retornava, sem motivo algum, o homem sacou de um espeto de churrasco e atingiu a sua cabeça, próximo ao olho, lado esquerdo.


Em seguida se evadiu do local. Diante dos fatos, equipe saiu em diligências na tentativa de localizar e prender o referido suspeito, vindo a localizá-lo e abordá-lo na Praça do Coreto. O homem foi levado até a UBS de Jesúpolis, para a confecção do relatório médico e posteriormente para a Delegacia de Polícia Civil de Jaraguá.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
CAMPANHA IPTU.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif