top of page

Bebê de um ano morre após se afogar em piscina de plástico em Rio Verde

20/09/2023 (10hs36m) - Um bebê de 1 ano morreu depois de se afogar em uma piscina em Rio Verde, no sudoeste do estado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu enquanto a mãe estendia roupas.


"A mãe contou que foi pegar um prendedor de roupa que faltou e demorou de 3 a 5 minutos. Quando voltou, não viu a criança e ela já estava dentro da piscina", contou o subtenente Bymael Vieira dos Santos.


O caso aconteceu na tarde de terça-feira (19). Após o menino se afogar, a mãe pediu ajuda e uma viatura da Polícia Civil que passava na rua com dois agentes prestou socorro ao bebê, levando o menino à uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio Verde. Dentro do carro, um dos policiais realizou manobras de reanimação.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados para atender a ocorrência, mas quando chegaram na casa, a família não estava mais lá. Já na UPA, viram que uma grande equipe foi convocada para realizar reaminação cardiopulmonar no bebê. No entanto, o menino não resistiu.


O subtenente ainda explicou que a piscina de plástico, estava cheia apenas pela metade quando o menino se afogou.  Via G1 Goiás



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page