top of page

BBB 24 estreia com pior audiência inicial da história do programa

09/01/2024 (12hs59m) - Parece que não vai ser muito fácil para a Globo emplacar a audiência do BBB 24 como fez em anos anteriores. O reality show apresentado por Tadeu Schmidt voltou ao ar na noite desta segunda-feira (8), com nada menos que o pior desempenho em estreia de temporada de sua história.


De acordo com dados preliminares divulgados no Twitter, o primeiro episódio deste novo Big Brother Brasil marcou apenas 21,7 pontos de média na Grande São Paulo, com direito a picos de 32,5. Até então, os recordes negativos do reality em estreia pertenciam ao BBB 19 (22,5) e BBB 23 (22,7).


Apesar, entretanto, desse desempenho inicial mais fraco, o BBB assegurou sem dificuldade a liderança de sua faixa à Globo. No confronto direto, o vice-líder SBT fez apenas 3,3 pontos. A Band, por sua vez, assegurou a terceira colocação com 2,5 pontos, enquanto a Record (2,4) amargou o quarto lugar.


Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente amanhã (terça-feira, 9.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page