top of page

Batalhão Rural recupera em Goianésia máquina agrícola avaliada em R$ 250mil

04/02/2024 (08hs12m) - A equipe do Batalhão Rural recebeu uma denúncia de apropriação indébita de uma máquina de alto custo na zona rural de Goianésia e deslocou-se imediatamente para verificar os fatos, com apoio do Serviço de Inteligência do Comando de Operações de Cerrado.


No local, constataram que uma plataforma de elevação havia sido alugada de uma empresa do interior de São Paulo e que, após o término do contrato, o locatário não devolveu o bem, mas o vendeu ilegalmente a um terceiro, que cometeu o crime de receptação.


Além disso, foi encontrada uma espingarda ilegal no local. Em resposta à solicitação recebida pelo Batalhão Rural, foi recuperado o bem apropriado indevidamente e apreendida uma arma de fogo ilegal. Duas pessoas foram presas em flagrante pelos crimes constatados e conduzidas à delegacia local para as providências legais.


Um dos criminosos, preso em flagrante, possui extensa ficha criminal, com passagens pelos artigos 147, 330, 311 e 180 do Código Penal, bem como pelos artigos 12, 14 e 16 do Estatuto do Desarmamento.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page