• Folha de Jaraguá

Base do Prefeito Zilomar se divide em mais duas pré candidaturas

O Prefeito Zilomar Oliveira vive seu pior momento administrativo e político desde 2017, com baixíssima popularidade devida a precariedade na infraestrutura da cidade, atraso de salários constantes com servidores públicos, aposentados e pensionistas, com fornecedores, promessas de campanhas não cumpridas e um discurso absolutamente longe da prática esperada pela população, entre outras dezenas de fatores. Mas o fato é que mesmo assim, debilitado politicamente, Zilomar Oliveira era o único pré candidato do seu grupo até quinta-feira, 5/3, quando dois outros nomes entraram no páreo.

_


Zilomar Oliveira abriu mão da prerrogativa de disputar apenas com adversários, para criar a sua própria disputar interna política com o seu Procurador Geral, Euclides Neto e com o Secretário de Indústria e Comércio, Bruno César, os melhores e únicos nomes da situação capazes de postular com mais chances que o próprio Zilomar Oliveira. A confirmação das pré candidaturas ocorreu durante o Jornal da Sucesso 101,5 FM. Nenhum dos pré candidatos sabem ainda qual partido vão se filiar, a decisão sai nos próximos dias e os dois saem do governo até o final do mês, por força da lei eleitoral.

_


Euclides Neto negou que o surgimento de novos nomes enfraqueça a posição de postulante do Prefeito Zilomar Oliveira. Segundo ele ainda podem surgir os nomes de Denorzinho do Supermercado, do ex-deputado Nédio Leite e até mesmo do Secretário de Infraestrutura Werlon Coró. Para a oposição, em opinões postadas em redes sociais tudo isso não passa de cortina de fumaça. Para alguns é uma tentativa de blindar o prefeito de acusações apontadas em gastos que constam do portal da transparência.

_


Bruno César negou que o lançamento do seu nome e de Euclides Neto seja apenas para lá na frente decidir quem será o vice de Zilomar Olivieira, mas admitiu que tudo pode acontecer, desde que seja para o fortalecimento do grupo político. Hoje a atual Vice Prefeita Simone Margarete ainda é uma incógnita, porque se diz adversária do Prefeito, mas mantém seu irmão Sinésio César como secretário na prefeitura, o que gera desconfiança sobre sua posição.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá