By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS
  • Creche

Bandido é hospitalizado após cair de moto que havia furtado

Através do Centro de Operações, as equipes das viaturas de plantão foram informadas de que havia acontecido um furto de uma motocicleta marca/modelo Honda/CG 125 Titan de cor azul e placa KDO-9449 na Avenida Central no Setor Vila Colombo e que o possível autor do crime teria caído da moto nas proximidades da Avenida Cristóvão Colombo. Diante das informações a equipe deslocou até o local a qual se encontrava a motocicleta, sendo identificado o proprietário. A PM foi informada que o possível autor já teria sido conduzido para o hospital regional da cidade (HEJA).


A equipe da PM se deslocou até o hospital, onde o homem foi identificado, ele encontra-se internado com múltiplas fraturas no rosto, ao checar a capivara (ficha corrida) descobriu-se que o suspeito possuía diversas passagens sendo elas: Artigos 155, 180, 311, 306 e 309 do Código Penal e Artigos 33 e 35 da Lei nº 11.343 (Lei de Drogas).


O criminoso se encontrava em regime provisório com alvará de soltura publicado em 23 de janeiro de 2019. Após essas informações a equipe se deslocou até a Delegacia Civil, para que fossem tomadas as devidas providências legais.




GIF-JARAGUA.gif
petro-arabe2-17-8.gif