top of page

Avião com meia tonelada de drogas invade pista da fazenda do cantor Leonardo

10/11/2023 (15hs59m) - Dois homens que haviam acabado de receber um carregamento de pasta base de cocaína morreram na tarde desta sexta-feira (10) após trocar tiros com policiais militares e rodoviários federais perto de Jussara, na região noroeste de Goiás. Os entorpecentes que eles levavam haviam sido deixados por um avião, que pousou, sem autorização, na pista de uma fazenda que fica em uma região onde o cantor sertanejo Leonardo tem propriedade.


Funcionários de uma propriedade rural que fica perto de Jussara foram quem informaram à Polícia Militar que um avião de pequeno porte havia pousado em uma fazenda no final da manhã de hoje, depois que o motorista de uma camionete modelo Hilux, de cor branca, estourou a cerca, e entrou, sem autorização, no local. Após a invasão, o motorista e outro homem foram vistos retirando alguns fardos de droga de dentro da aeronave, e repassando para a carroceria da camionete.


Imediatamente após o comunicado, a PM, e a PRF passaram a vasculhar à região à procura do utilitário, que foi localizado, no início da tarde, na BR 070, entre Jussara, e Montes Claros de Goiás. De acordo com a ocorrência registrada pela PM, além de não atenderem à ordem de parada, os dois ocupantes do veículo atiraram contra uma equipe da Companhia de Policiamento Especializado

(CPE).


Feridos no revide, os dois suspeitos ainda foram socorridos, mas morreram poucos minutos após chegarem em um hospital de Jussara. Além de um revólver e uma pistola, a PM e a PRF apreenderam, na camionete em que eles estavam, 420 peças de pasta base de cocaína.


A droga, que junto com a camionete está sendo trazida para a sede da Polícia Federal, em Goiânia, está avaliada em mais de R$ 35 milhões. A PF vai trabalhar agora para tentar identificar o avião que deixou os entorpecentes na fazenda.


Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page