Folha de Jaraguá
Avó aciona a Polícia Militar após apanhar em Petrolina de Goiás ao buscar o neto
09/08/2021 (09hs55) - Em Petrolina de Goiás, uma avó compareceu a sede do 6° pelotão juntamente com seu esposo para comunicar foi agredida, após se deslocado da cidade de Nerópolis até a residência da ex nora, no setor Dom Felipe. A vítima relatou que adentrou a propriedade para pegar seu neto, e também a bolsa do menor de idade, neste momento iniciou-se uma discussão do lado externo da casa, com a mãe da criança e elas entraram em via de fato.
Segundo a vítima, um homem que estava no local a agrediu, desferindo vários socos e chutes, até derruba-lá ao chão, após conseguir se levantar a avó então, saiu do local e procurou a Polícia Militar. Uma viatura foi até a residência, aonde ocorreu à confusão, mas não conseguiu localizar os demais envolvidos.
Posteriormente a Polícia Militar foi à casa do suposto agressor, que não esboçou nenhuma reação, dizendo que não havia feito nada contra a vítima e que tão somente sua mãe é que havia entrado em via de fato, porém lhe foi dada voz de prisão.
O Conselho Tutelar foi acionado, por envolver menor de idade na ocorrência e por não haver guarda definida da criança. Após exame de corpo de delito no Hospital Estadual de Jaraguá, o caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.
