• Folha de Jaraguá

Autoridades prestigiam jubilação do Pastor Willian da Silva

04/02/2020 - A Igreja Assembleia de Deus de Madureira de Jaraguá, viveu um momento especial no final de semana com a celebração da Jubilação do Pastor Willian da Silva, o que significa que ele deixará o trabalho pastoral e atuará como conselheiro. O comando da igreja será sucedido por seu filho o Pastor Willian Júnior. A homenagem é um reconhecimento público de todo o trabalho de evangelização de décadas feita por ele, inclusive em Jaraguá no fortalecimento e crescimento da igreja Assembleia.

Durante o evento o Pastor Willian Júnior foi empossado como o novo Presidente da Assembleia de Deus de Madureira do Campos de Jaraguá, incluído a sede e todas as 24 congregações. Diversas autoridades estaduais participaram do evento, como Senador Luiz Carlos do Carmo, Paulo Vitor Avelar, chefe de gabinete e representante o Governador Ronaldo Caiado, o Pastor Márcio Cândido, Vice Prefeito de Anápolis, o deputado estadual Pastor Henrique César, o Assessor Especial do Governador, Lineu Olimpio. Além do Prefeito Zilomar Oliveira, dos vereadores: Ronan Caetano, Alcion Gonçalves, Leirso Cordeiro, Gaspar da Costa, Odair da Vizzado, Zé Sabiá, Henrique Bernardo e Breno Leite.

As comemorações começaram com um almoço, em homenagem aos 73 anos do Pastor Willian Silva e 69 anos da Pastora Maria Helena. Desde de 2006 o pastor está no município, como ele gosta de dizer “Foram 13 anos, 3 meses e 4 dias a frente da obra de Deus em Jaraguá como pastor presidente” disse.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
CAMPANHA IPTU.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif