top of page

Autor de tentativa de homicídio em São Francisco é preso em flagrante pela Polícia Civil

28/04/2023 (18hs45m) - A Subdelegacia de Polícia de São Francisco de Goiás, com apoio de policiais da Delegacia de Polícia de Goianésia, prendeu em flagrante autor de uma tentativa de homicídio ocorrida na madrugada do dia hoje (28/04/2023) na cidade de São Francisco de Goiás.


Segundo informações, a vítima, um homem de 32 anos, foi esfaqueada pelo autor e, em razão dos ferimentos, foi encaminhado ao hospital de São Francisco. Após constatar a gravidade das lesões, a vítima foi encaminhada ao Hospital de Jaraguá, onde passou por cirurgia.


Parentes da vítima procuraram a Subdelegacia e relataram a situação, tendo os policiais civis iniciado diligências que culminaram na prisão em flagrante do autor dos fatos, um homem de 45 anos. Ele também indiciou onde havia deixado a arma do crime, que foi encontrada e apreendida.


O preso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Jaraguá, onde serão realizados os procedimentos de praxe e, após, será encaminhado à Unidade Prisional onde ficará a disposição do Poder Judiciário.



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page