top of page

Autor de tentativa de homicídio em festa no Clube das Cavalhadas de Jaraguá é preso

03/12/2022 (07hs46m) - No final de maio deste ano, no dia 28, daqueles mês, após discussões, a vítima Micael Luiz deixou o Clube das Cavalhadas na cidade de Jaraguá. (Na ocasião, no clube estava tendo uma festa), Enquanto andava até seu veículo, um indivíduo parou em sua camionete e, sem oferecer qualquer chance de defesa para Micael, começou a disparar a sua arma de fogo na direção vítima.


Micael Luiz foi alvejado, socorrido, e segundo familiares “Graças a Deus não faleceu”. O Inquérito Policial foi instaurado e após inúmeras diligências, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito e pela busca e apreensão domiciliar.


Os pleitos foram deferidos e com o apoio da Polícia Civil de Niquelândia, a busca e apreensão foi cumprida e nada de ilícito foi encontrado.  Já a prisão, não foi possível cumpri-la, já que o suspeito encontrava-se foragido após a decretação de sua prisão.


Na semana passada a Polícia Militar de Itaberaí conseguiu prender o investigado. Ele está preso e a disposição do Poder Judiciário.


O Inquérito Policial foi finalizado e será remitido ao Poder Judiciário. O investigado  (Que não teve o nome divulgado) foi indiciado por homicídio qualificado tentado.


Comentarios


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page