• Folha de Jaraguá

Atualização: Paciente de Goiânia em Jaraguá estaria com pneumonia e não coronavírus

Após a divulgação na imprensa, a Secretaria Municipal de Saúde apresentou exames que teriam sido feitos na paciente que veio de Goiânia para Jaraguá, descartando o coronavirus e confirmando um quadro de pneumonia. No áudio que foi ao ar na Rádio Sucesso FM, apresentado pelo repórter Dude Bill, a história contada pela paciente era de que havia confirmado o coronavirus, onde se aguardava para quinta-feira, 18/3, o resultado contraprova.


Porém em poucas horas surge o exame dando conta de uma pneumonia, sendo assim, sendo verdade, após tantas informações desencontradas é sem duvidas um alívio para a população de Jaraguá.


A informação é de que, após a notificação a Secretaria Municipal de Saúde teria enviado uma equipe até a casa da paciente e analisado mais detidamente o exame, onde o resultado para coronavirus teria dado negativo e positivo para pneumonia. Porém como sintomas diversos, embora descartado momentamente, se de fato existe um exame de contraprova para ser entregue na quinta-feira, 19/3, o resultado final encerrará a polemica.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá