top of page

Atlético-GO bate Vila Nova novamente e conquista o tricampeonato consecutivo do Goiano

07/04/2024 (18hs30m) - O Atlético-GO é o grande campeão do Campeonato Goiano de 2024. Na tarde deste domingo, no estádio Antônio Accioly, o Dragão venceu o Vila Nova novamente, dessa vez por 3 a 1, e levantou a taça do Estadual pelo terceiro ano seguido. Luiz Fernando e Emiliano Rodríguez (2x) marcaram os gols dos donos da casa, enquanto Alesson diminuiu para os visitantes.


Com o resultado deste domingo, o Atlético-GO saiu campeão com um placar agregado de 5 a 1 – já havia vencido o duelo da ida por 2 a 0. O Dragão ergueu seu 18º título estadual, o terceiro de forma consecutiva pela primeira vez na história – levantou a taça em 2022, 2023, e agora em 2024.


Agora, o Atlético-GO vira a chave e passa a focar em sua estreia na Série A do Campeonato Brasileiro. Na primeira rodada da elite do torneio, o Atlético-GO encara o Flamengo. A bola rola no próximo domingo, a partir das 16 horas (de Brasília), na Serra Dourada.



O Vila Nova, por sua vez, ainda terá a disputa da Copa Verde antes de focar em sua estreia na Série B. No duelo de ida da semifinal, o time goiano recebe o Cuiabá nesta quarta-feira, às 20 horas, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.


Kommentare


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page