Atlético faz promoção para o jogo contra o Jaraguá
O Atlético receberá o Jaraguá Esporte Clube no Estádio Olímpico em Goiânia, sábado, dia 29/3 às 16hs pela 8ª rodada do campeonato goiano de futebol, o jogo vale a manutenção da liderança para o Gavião da Serra ou retomada da liderança para o Dragão em caso de vitória.
Para atrair um público maior o Atlético reduziu o valor do ingresso para R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 meia entrada inclusive para os seus torcedores que apostarem na Timemania, ou quem tiver carteira de estudante ou idoso, que garanta o benefício. O torcedor de Jaraguá que for a Goiânia pagará mais barato que em casa, no Amintas de Freitas o bilhete chega à custa até 30 reais.
O jogo também marca a volta oficial do técnico Ariel Mamede ao comando do Jaraguá Esporte Clube. No jogo de ida, quando o time era comandado por Lucas Oliveira o Gavião da Serra venceu o Atlético por 1 x 0.

Comments