• Folha de Jaraguá

Assassino de Davi Lacerda morre em confronto com GPT de Jaraguá

Em menos de três horas após ter matado Davi Gomes Lacerda, 21 anos, no Setor Cesário da Mata, com 12 disparos, seu algoz, também morreu. Após consumar o crime, Jonatha Mateus Kley fugiu com outros dois comparsas que acabaram presos pela Polícia Militar, nas imediações da Praça das Mães no Jardim das Vivendas, no entanto, o terceiro criminoso conseguiu escapar momentaneamente, mas sofreu um cerco das forças de segurança que continuaram o patrulhamento e conseguiram localizar o criminoso próximo ao Pesque e Pague do Dim, após a BR-153, sentido Rio das Almas.


Jonatha Mateus Kley, estava armado e atirou contra os policiais militares do GPT (Grupo de Patrulhamento Tático) que revidaram a agressão e o bandido acabou morrendo. De acordo com o Major Leandro Carvalho, tudo indica que o assassinato de Davi Gomes Lacerda, esteja ligado a guerra entre facções criminosas. De acordo com o Comandante da Policia Militar, o jovem morto no Cesário da Mata, sabia que corria riscos e havia procurado a polícia afirmando que tinha cometido uma tentativa de homicídio em Brasília e queria ser preso.


Após a entrevista do Major Leandro Carvalho ao repórter Dude Bill, o Delegado da Polícia Civil de Jaraguá, Glênio Ricardo, acrescentou mais esclarecimentos aos fatos envolvendo Davi Larcerda, em relação a outra publicação na imprensa de Jaraguá “Com todo respeito, temos que tomar cuidado com as palavras usadas. "Se entregar para a polícia", como citado aí, que ele "tentou se entregar". No meio policial e no meio popular, só se entrega quem está fugindo de uma prisão em flagrante, ou de outras prisões provisórias (temporária e/ou preventiva) ou, ainda, de mandado de prisão oriundo de prisão pena. Esse cidadão realmente esteve na Delegacia ontem (5/3), mas ele não foi preso em flagrante e não havia nenhum mandado de prisão em seu desfavor, razão pela qual, em respeito aos seus direitos fundamentais, não ficou detido. Grato” frisou





  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá