top of page

Apreendidos 290 quilos de maconha pela PF em avião da igreja Evangelho Quadrangular

28/05/2023 (11hs16m) - A Polícia Federal (PF) prendeu um homem suspeito de transportar 290 quilos e maconha em um avião que pertence a Igreja do Evangelho Quadrangular.


A apreensão foi feita a partir de informações de inteligência que identificou o carregamento do entorpecente com plano de voo para Petrolina/PE. Minutos antes da decolagem, prevista para 7h30, o responsável pela droga foi abordado, enquanto caminhava do pátio à aeronave.


Ao ver a polícia, correu para fora do aeroporto mas foi alcançado. A droga ocupava todo o espaço que sobrava na aeronave, além dos assentos para um passageiro e o piloto.


Detalhes da circunstância do crime serão investigados a partir de inquérito aberto. O homem foi autuado em flagrante por tráfico interestadual de drogas. O piloto não foi preso, pois não foi verificada participação dele no crime. A aeronave foi apreendida, assim como o celular do preso.


Skunk é um tipo de maconha concentrada, mais forte do que a maconha comum. Por isso, a variedade costuma ser chamada popularmente de supermaconha.


Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page