• Folha de Jaraguá

Após susto na abertura do rodeio 43ª Festa do Peão de Jaraguá, montador recebe alta


28/07/2022 (06hs59m) - O rodeio em touros marcou a abertura da 43ª Festa do Peão de Jaraguá, milhares de pessoas assistiram das arquibancadas e camarotes, o inicio da competição, com profissionais do município e vários locais de Goiás. Porém durante as montarias, um dos peões caiu e foi pisoteado pelo touro, sendo necessário o socorro da equipe do SAMU.


Ao chegar ao HEJA – Hospital Estadual de Jaraguá, o peão foi imediatamente socorrido pela equipe de plantão. Ele teve um grande hematoma na região do pescoço, o médico teve que fazer um dreno, após algumas horas em observação, ele teve alta clinica na manhã de quinta-feira.


A abertura da 43ª Festa do Peão de Jaraguá, também foi marcada pelo show de Lucas Lucco, que apresentou no palco seus maiores sucessos em quase 10 anos de carreira. Essa é quarta vez que o artista esteve em Jaraguá.


HOJE

O rodeio deve começar às 21hs00, logo em seguida 00hs30, tem show com George Henrique & Rodrigo, como amanhã, dia 29/07, é feriado municipal, em comemoração aos 286 anos de Jaraguá, a expectativa é de um bom público. Os ingressos estão a venda na Paykam Moda Country e Conveniência do Leandro ou pelo site https://www.ingressolive.com/expojaragua


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
IPTU AGOSTO.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif
900x170.gif