• Folha de Jaraguá

Após Série D, Presidente do Jaraguá diz que espera voltar a 1ª Divisão do Goainão

06/09/2021 (09hs31m) - O Presidente do Jaraguá Esporte Clube, Breno Leite, fez uma nota pública após a última partida da Série D do Campeonato Brasileiro da CBF finalizada, encerrando a participação no certame e prometeu um time forte para 2022.


NOTA - “Vem de público agradecer a todos que colaboraram com a participação do time neste evento e livraram nossa Associação Desportiva da falência financeira absoluta, do vexame que seria a nossa não participação e das penalidades que isto causaria e que inviabilizariam definitivamente a atividade profissional em jogos da CBF e na Federação Goiana de Futebol do clube mais velho”.


“Gostaríamos de agradecer à comissão Técnica do Professor Edson e a do Coutinho, a todos os atletas que sabemos que deram seu melhor, aos colaboradores do Clube e, Luís Camargo, Neto Brandão, Rodrigo preparador de Goleiros, entre tantos outros, e em especial, agradecer muito ao Deputado Professor Alcides, da UNIFAN, pelo patrocínio na competição, ao Alisson Moura presidente da ASSEV que sem eles o Gavião da Serra não teria disputado tão dispendioso campeonato e a quem somos muito gratos pelo esforço, pelo empenho e pela dedicação, e por nos terem cedido atletas e comissão técnica, além do patrocínio pelo caríssimo custeio de alojamento e alimentação dos atletas”.


“Graças ao desempenho solidário de vocês, estes amigos que Jaraguá construiu nesta jornada, nos livramos das punições e multas impagáveis que seriam impostas se não disputássemos a competição quando fomos abandonados pelo ex-presidente faltando apenas 15 dias para o início dos jogos em que já constava o Jaraguá. Estaremos sempre de portas abertas para recebê-los e esperamos boas parcerias futuras de uma relação profissional que está apenas começando”.


“Pela pandemia, não podemos contar com nosso 12º jogador em campo, a nossa fantástica torcida que sempre faz a diferença, mas que desta vez torceu e emanou suas boas energias de casa. O time profissional entra em recesso agora e só retorna no segundo semestre de 2022 quando disputaremos a divisão de acesso do Goiano e esperamos retornar a divisão de elite do futebol Goaino. Até breve, torcedor do Gavião da Serra!” Breno Leite Santos - Presidente do Jaraguá Esporte Clube



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif