top of page

Após resgate de mulher em cárcere privado, viatura da polícia é arrastada e vai parar no meio de canavial

28/01/2024 (10hs41) - Uma viatura da Polícia Militar foi atingida por uma enxurrada durante chuva logo após o resgate de uma mulher em cárcere privado, na zona rural de Anicuns, na região centro-sul de Goiás. Um vídeo mostra o momento em que uma enxurrada atinge o veículo, que começa a ser arrastado.


O caso aconteceu na quinta-feira (25), na zona rural de Anicuns, mas só foi divulgado pela corporação no sábado (28). O comandante detalhou que, apesar do susto, os policiais ficaram bem. Ele informou que a mulher resgatada estava com vários hematomas devido à violência doméstica e foi encaminhada para uma unidade de saúde para atendimento, mas já foi liberada.


Como o nome do homem suspeito de manter a mulher em cárcere privado não foi divulgado. Até o momento a defesa dele não deu um posicionamento até a última atualização desta reportagem. Segundo a polícia, ele não foi preso e fugiu da casa em que a mulher foi encontrada antes que eles chegassem para o resgate.


Tempestade


Um vídeo gravado por um dos militares mostra quando a viatura trafega por uma estrada de terra, que estava alagada, durante a chuva. Em seguida, o carro é atingido por uma grande quantidade de água, que cria uma espécie de correnteza na estrada e começa a arrastar a viatura, impedindo que ela consiga continuar seu caminho.


Após os militares subirem no teto da viatura, eles se lançaram em um barranco próximo para conduzir a mulher vítima de violência doméstica para um local seguro. Parte do vídeo mostra quando um dos agentes a carrega no colo. O tenente-coronel contou que os policiais ficaram ilhados por horas até que o resgate chegasse.




  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page