top of page

Após processo judicial, ex-vereador de São Francisco, Emanoel Jr. faz retratação pública

20/07/2023 (11hs50m) - Nesta quinta-feira, 20, o ex-vereador Emanoel Jr., que perdeu o mandato no final do ano passado, fez uma retratação pública por meio de suas redes sociais e grupos de WhatsApp em São Francisco de Goiás. O gesto veio após o político ter sido alvo de uma queixa-crime e processo judicial por ofensas pessoais proferidas contra um servidor público do município durante uma polêmica envolvendo gastos com recursos públicos.


O ex-vereador enfrentou críticas da população em relação a gastos controversos de dinheiro público com bebidas alcoólicas e refeições caras, autorizados por ele enquanto presidente da Câmara Municipal. Essas ações geraram descontentamento na comunidade local, que passou a cobrar explicações sobre a conduta do político.


De acordo com informações, em um momento de tensão, Emanoel Jr. teria perdido a compostura e proferido uma série de ofensas pessoais contra um servidor público do município. As declarações difamatórias foram feitas no grupo "São Francisco Online 1", conhecido e influente na cidade.


O servidor público, sentindo-se prejudicado pelas acusações injustas, decidiu ingressar com uma Ação Criminal contra o ex-vereador. Como condições para o encerramento do processo, foi exigido uma retratação pública em vídeo, a garantia de que o nome do servidor não seria mencionado novamente por Emanoel Jr. e o reembolso dos honorários advocatícios despendidos no caso.



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page