top of page

Após interdição com queima de pneus em Rialma e Jaraguá. BR-153 é liberada

01/11/2022 (07hs59m) - Na tarde de segunda-feira (31/10), manifestantes realizaram queima de pneus em dois pontos da BR-153 na região do Vale do São Patrício, em Rialma, impedindo a passagem de veículos e também em Jaraguá, porém após intervenção da PRF, os bloqueios foram desfeitos.

De acordo com testemunhas, o protesto de manifestantes bolsonaristas aconteceu após a vitória de Lula (PT) à presidência do Brasil.


Policiais rodoviários federais (PRF) estiveram no local, após conversa com os manifestantes, um caminhão pipa da Ecovias do Araguaia apagaram as chamas no primeiro ponto logo na entrada norte de Rialma, em seguida outro ponto mais a frente, nas proximidades do Frigorífico Ki-Boi também foi preciso que o caminhão pipa da Ecovias do Araguaia controlasse as chamas dos pneus.


Em Jaraguá por volta das 14hs também houve protestos, para impedir o trânsito, colocaram barreiras de pneus e atearam fogo, a manifestação nesse caso terminou logo após a chegada da PRF.


Em Rialma, após as chamas serem controladas pela Ecovias, empresa que cuida da rodovia BR-153, os bombeiros, realizaram a retirada dos objetos deixando a pista liberada por volta das 18h50. O congestionamento foi imenso, o trânsito ficou lento após a liberação devido o intenso movimento. Essa manifestação ocorre em várias regiões do estado de Goiás.


Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page