top of page

Após derrota para o Goiânia, diretoria do Jaraguá dispensa três jogadores

13/09/2022 (14hs12m) - Menos de 24hs após a derrota do Jaraguá Esporte Clube para o Goiânia, jogando em casa no Estádio Amintas de Freitas, a diretoria do Gavião da Serra decidiu começar a fazer dispensas no elenco.


Mais três jogadores que não estão rendendo em campo e ainda gerando despesa para os cofres do clube foram demitidos na terça-feira 13/09.


O goleiro reserva, Luan, o zagueiro Igor João e o atacante Lelo que teve oportunidades de atuar quando o técnico era Lucas Oliveira. Sem marcar nenhum gol, o jogador decepcionou e também deixa o clube.


Com apenas 8 pontos na competição o Jaraguá Esporte Clube, ocupa a 6ª colocação e está a apenas uma posição fora da zona de rebaixamento. À direita tem agido para evitar o descenso e sonha com uma recuperação no returno.



Comments


PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
bottom of page