top of page

Após confusão em bar, homem é atacado sofre perfuração e é levado para Hospital de Jaraguá

A equipe da Polícia Militar de Jaraguá foi solicitada pela equipe do HEJA - Hospital Estadual de Jaraguá, após a entrada de um paciente com ferimento por perfuração de arma branca, na unidade a vítima se encontrava em atendimento médico com uma lesão na região do abdômen.


Consciente, a vítima informou à equipe que estava em bar na região do Jardim Atlântico com alguns amigos, quando dois homens que estavam na mesa ao lado, começaram uma brigar, então o proprietário do bar fechou o estabelecimento, ele e os amigos pegaram sentido a Praça do Cigano, quando foram surpreendidos, próximo a um terreno baldio pelos dois homens que estavam brigando no bar, um deles começou a golpea-la com uma faca.


Os amigos da vítima intervieram para impedir o pior, um dos amigos teve um ferimento na mão e o outro, escoriações. O autor da violência conseguiu fugir, porém parentes da vítima o identificou e repassou a Polícia Militar que o autor, se feriu na confusão e também estava na unidade de saúde.


O agressor então foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia da Polícia Civil, ele disse que não se lembrava de nada do que aconteceu e não sabia do canivete usado na tentativa de homicídio, após depoimento foi lavrado flagrante e um inquérito instaurado. #folhadejaragua #ocorrencias #pmgo


Komentarze


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page