By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá

PATROCÍNIOS
  • Creche

Após cobrança por salário, técnico do Jaraguá é demitido

Lucas Oliveira não é mais o treinador do Jaraguá. A demissão foi confirmada na noite de sábado (22), após uma reunião da diretoria. Lucas não participou da reunião e foi comunicado de sua saída por telefone. A falta de pagamento do elenco por parte da diretoria levou o treinador a fazer cobranças, além de funcionários da Prefeitura de Jaraguá pressionar o treinador. Como só parte do elenco teria recebido, Lucas Oliveira pediu para devolverem os valores até que o pagamento fosse completo a todos. A diretoria não aceitou a postura de grupo do treinador e o demitiu.


O desentendimento com a direção do clube começou na última sexta-feira e terminou após a derrota de 1 x 0 para o Goianésia. Ariel Mamede, que estava no Vila Nova é o favorito para assumir o comando técnico da equipe para a sequência do Campeonato Goiano.

Só quatro times que ainda não trocaram de técnico no Goianão: Atlético (Cristóvão Borges), Crac (Carlos Rabello), Goiás (Ney Franco) e o Goianésia (Ito Roque)


O Jaraguá volta atuar pelo Campeonato Goiano no próximo sábado, contra o Atlético, no estádio Olímpico, em Goiânia, às 16 horas, pela segunda rodada do segundo turno.


Redação/ Olha o Gol


GIF-JARAGUA.gif
petro-arabe2-17-8.gif