top of page

Após cinco dias internado, morre homem baleado no Jardim Esperança em Goianésia

21/03/2023 (08hs37m) - Morreu na segunda-feira, 20, Wilian Santos Sousa, de 32 anos, que havia sofrido uma tentativa de homicídio no fim da noite de quarta-feira, 15, na Avenida Ulisses Guimarães, Bairro Jardim Esperança, região sul de Goianésia, ao ser alvejado por vários disparos de arma de fogo.


A companheira da vítima explicou à Polícia Militar que o atirador estava em uma motocicleta preta. Ele se aproximou de Wilian e após perguntar seu nome, sacou uma arma de fogo, tipo pistola, e realizou cerca de cinco disparos. Em seguida evadiu tomando rumo ignorado.


A vítima foi alvejada na perna esquerda, provocando uma fratura exposta, e no braço direito. Ela recebeu os primeiros socorros por parte do Corpo de Bombeiros e da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que a conduziu para o Hospital Municipal Irmã Fanny Duran, no entanto, devido às gravidades das lesões, na manhã do dia seguinte precisou ser transferida para o Hospital de Urgências de Goiás (HUGO), em Goiânia.


Na ocasião do crime, a Polícia Militar realizou o isolamento do local, para que a Polícia Científica realizasse perícia. Até então, a Polícia Civil investigava o caso como tentativa de homicídio, mas agora, com a morte da vítima, o crime passa a ser apurado como homicídio. |. Via Meganésia



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
webbanner-728x90px.gif
bottom of page