top of page

Após agredir e ameaçar enterrar a mulher em lote, homem é preso pela PM de Jaraguá

14/02/2023 (11hs40m) - De acordo com a Polícia Militar de Jaraguá, um homem foi preso após agredir sua companheira e faze-lhes graves ameaças, inclusive de morte. As equipes foram acionadas pelo Centro de Operação, após denuncia de violência doméstica, a vítima relatou que o seu companheiro chegou a sua casa com um simulacro (imitação de uma arma) e começou a ameaça-lá de morte.


Descontrolado o agressor dizia que iria dar um tiro na cara da vitima e em seguida iria enterrar o corpo dela no lote ao lado da casa. A mulher disse ainda que teve o pescoço apertado com muita força e passou mal. Não satisfeito o homem ainda a agrediu com um tapa no rosto e um chute nas partes íntimas.


Os militares localizaram e prenderam o agressor, que passou exames de corpo delito, assim como a vítima. Após saírem do HEJA – Hospital Estadual de Jaraguá, eles foram levados para a Delegacia da Polícia Civil aonde foram tomados os depoimentos e concluído o flagrante. I Folha de Jaraguá com informações do Portal do Valle



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
webbanner-728x90px.gif
bottom of page