• Folha de Jaraguá

Após acidente na Av. JK em Jaraguá veículos são recolhidos pela PM por licenciamento vencido

03/07/2021 (07hs59) - A Polícia Militar registrou na Av. JK em Jaraguá, um acidente de trânsito envolvendo dois veículos na noite de sexta-feira, 02/07. Após controlar o tráfego no local a equipe foi informada pela condutora do VW/Gol (placa nkv3569) que trafegava pela Rua das Alfazemas quando foi atravessar a Avenida foi atingida lateralmente pelo condutor de uma motocicleta Honda CG 125, placa bkz8c81.


O condutor da moto disse que a versão da motorista do VW/Gol, estava correta, mas acrescentou que ela não respeitou o sinal de Pare, motivando a colisão. Não houve a necessidade de socorro médico e os dois veículos envolvidos foram recolhidos ao pátio da 3ª CIPM em razão de estarem com o licenciamento anual vencido.


Atualização 17hs14m - 04/07 - Posteriormente um familiar enviou comprovante afirmando que o VW/Gol, estava com a documentação em dia e não procedia a informação de licenciamento atrasado, conforme constava no boletim de ocorrências.


AGLOMERAÇÃO

É muito difícil um final de semana em Jaraguá, sem ocorrência de perturbação do sossego, na noite de sexta-feira, 02/07, a PM foi acionada na Rua das Goiabeiras, Jardim Primavera, aonde estava acontecendo uma festa. O proprietário da casa e amigos estava ingerindo bebida alcoólica, gritando e fazendo algazarra, o que gerou descontentamento por parte de suas vizinhas.


As vítimas testemunharam em desfavor do proprietário da residência, sendo confeccionado um TCO (termo circunstanciado de ocorrência) onde o autor da perturbação do sossego terá de comparecer em juizado.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
CAMPANHA IPTU.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif