• Folha de Jaraguá

Ao lado de Caiado, Presidente Bolsonaro garante terreno para Hospital do Câncer de Goiás

28/08/2021 (06hs45m) - Em Goiânia, na quinta-feira, 27/08, o Presidente Jair Bolsonaro garantiu ao Governador Ronaldo Caiado, o terreno para a construção do futuro Hospital de Câncer de Goiás, na BR-153, que será o mais bem estruturado “Referência para atender todos que necessitem de tratamento e por cada cidadão goiano que temos investido tanto na regionalização e no acesso à saúde de qualidade. Presidente, agradeço pelo carinho dado a nossa gente” disse Caiado.


O terreno em questão pertence a União e fica às margens da BR-153, na saída para Anápolis, ao lado da sede da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra). No local, já funcionou a Embrapa Negócios e agora é vinculada à Secretaria de Coordenação e Governança do Patrimônio da União (SPU). A área foi visitada por uma equipe do Hospital do Câncer de Barretos, referência no país.


As afirmações foram feitas durante solenidade de passagem de comando da unidade de Operações Especiais do Exército Brasileiro, a cerimônia ocorreu na sede da unidade, localizada no Jardim Guanabara, em Goiânia. O evento marcou a transmissão solene do cargo, realizada pelo general de divisão Gustavo Henrique Dutra de Menezes para o general de brigada Carlos Alberto Rodrigues Pimentel.


O presidente Jair Bolsonaro reforçou o compromisso com a carta constitucional e enalteceu a atuação dos soldados na defesa da ordem e da liberdade. “Nós sempre estivemos e estaremos dentro das quatro linhas da nossa Constituição. A certeza de termos um futuro promissor passa pelo soldado brasileiro. Que ele seja um anônimo, mas, na verdade, é um gigante na defesa de sua pátria”, ainda na quinta-feira, o presidente, participou motociata organizada por apoiadores, com centenas de motociclistas.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
CAMPANHA IPTU.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif