Ao lado de Bolsonaro e apoiadores, Padre Genésio Ramos reza e chama Lula de bandido
12/12/2022 (16hs44m) - O Padre Genésio Lamounier Ramos, que estava auxiliando nos trabalhos pastores em São Francisco de Goiás e participou da cobertura da Rádio Sucesso FM de Jaraguá na apuração do 2ª Turno, passou o dia com o ainda Presidente Jair Bolsonaro e ganhou destaque na mídia nacional.
De acordo com o jornal Metrópoles de Brasília, logo após o evento de diplomação de Lula, o ainda presidente Jair #Bolsonaro encontrou apoiadores no Palácio da Alvorada na tarde de segunda-feira (12/12).
Registrado em uma live nas redes sociais do presidente, o momento contou com a presença do Padre Genésio Lamounier Ramos que rezou com os participantes e pediu em oração para que as Forças Armadas “Não prestem continência para um bandido safado” se referindo a Lula. (Vídeo no Instagram @folhadejaragua)
Padre Genésio já tinha ganhado notoriedade quando foi processado por Antônio Gomide (PT), ex-prefeito e candidato à prefeitura de Anápolis em 2020, após fazer duras críticas ao Partido dos Trabalhadores, durante uma missa. Neste ano Padre Genésio ganhou a ação no TSE.
Para o Tribunal Superior Eleitoral, o padre Genésio Lamounier usou do direito constitucional de se manifestar sobre as gestões do PT; em 2020, o então candidato Antônio Gomide moveu um processo contra o clérigo durante as eleições. Sentença a favor do padre foi publicada recentemente
Comments