top of page

ANP fiscaliza postos de combustíveis em Ceres, Jaraguá, Campinorte e outras cidades

26/08/2023 (07hs04m) - A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) tornou públicos os resultados das suas operações de fiscalização realizadas entre os dias 21 e 24 de agosto. Durante essas ações, os fiscais executaram uma série de verificações com o intuito de garantir a integridade do mercado de combustíveis.


Dentre os aspectos averiguados, destacam-se a qualidade dos combustíveis comercializados, a precisão na entrega do volume correto por parte das bombas medidoras, a conformidade dos equipamentos e instrumentos utilizados para o manuseio adequado dos produtos, além da análise das documentações referentes às autorizações de operação das empresas e aos registros das movimentações de combustíveis.


Os inspetores da ANP vistoriaram nove postos de combustíveis distribuídos pelas cidades de Jaraguá, Abadia de Goiás, Aragoiânia, Campinorte, Ceres, Guapó e Hidrolândia.


Conforme relatado pelo órgão regulador, não foram encontradas quaisquer irregularidades durante essas inspeções. Por outro lado, em outra situação envolvendo alguns postos na cidade de Ceres, foram identificadas discrepâncias.


Um dos postos de combustíveis recebeu uma autuacão por estar em situação de inadimplência com o Programa de Monitoramento da Qualidade dos Combustíveis (PMQC).



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page